Bom, o filme é diferente dos besteirois que andamos vendo ultimamente porém não é nada que possa falar que vale a pena assistir. Mas tbm não seria um filme que eu não indicaria pois a depender de como a pessoa curte terror, pode vim a gostar.
O autor estudou e conseguiu trazer uma essência nova para a trama fazendo a pessoa que assiste se prender a história até o fim para aguardar o que vem além dali... Sei lá, imaginei tantas coisas no final como: Lily era a reencarnação de Polly, Polly queria que Lily encontra-se seu corpo e fizesse um funeral para ela descansar ( o que seria bem clichê). Depois que Lily morre, imaginei outro final tipo como: Lily conseguiria uma resposta de Polly sobre o porque dela ter morrido ou ao menos porque Iris insiste em ver Polly e não ver Lily depois de morta...
Achei um filme bastante parado, lento demais se prendendo a cenas de pouco importância mas ainda assim teve algo nele que me chamou atenção, algo diferente dos que ando assistindo ultimamente. Dou nota média pois apesar dos pesares é um filme inteligente, talvez se houvesse explorado melhor a essência da história e dado um fim com mais clímax seria melhor. Não diria que foi uma decepção mas é um tipo de filme que você termina com aquela sensação que poderia se fazer muto mais.
Recomendo ainda assim pois talvez pode ter pessoas que gostem. Eu mesmo não digo que ele é ruim mas tbm não digo que é maravilhoso/excelente.
Vou dar um rápido spoiller (sem contar muito para não desanimar os que ainda não viram): Uma enfermeira home care vai cuidar de uma idosa escritora em sua casa. Nela ela começa a ouvir vários barulhos estranhos e começa a associar a protagonista da história do livro feito por Iris com o espírito que a assombra.
Minha pontuação de 0-5: ***
Nenhum comentário:
Postar um comentário