terça-feira, 11 de abril de 2017

CRÍTICA [ BREAKING BAD ] *****




Resultado de imagem para breaking bad



Quem nunca assistiu essa série? 
Me diz aí porque se vc não assistiu uma série dessas, com ctz não é netflixcosmaníaco. kkkk  Sim, esse nome foi eu que inventei.. Sim.. Breaking Bad é fenomenal. E mesmo antes do surgimento e do sucesso da Netflix, essa série já estava bombando por aí.

Resultado de imagem para breaking bad


Não curto ação, histórias de tráfico, revanches, tiroteio... Mas ao mesmo tempo adoro drama, adrenalina... Olha,pra ser sincera, meu estilo principal é o terror, suspense (apesar de ultimamente de 10 filmes que assisto mal salva 1 para eu falar bem).

Meu marido começou a assistir essa série e eu passei longe já imaginando que seria a mesma ladainha dos outros. Não pessoal... Breaking bad é muito mais, vc se apaixona mesmo jamais pensando na vida que poderia gostar se não viciar... É envolvente, você sorri, chora, se choca, se espanta... Ele te faz sentir um turbilhão de emoções e é mais surpreendente como mesmo depois de tanto tempo simplesmente TODAS as temporadas conseguem ser maravilhosas e te prendem até o fim.

Resultado de imagem para breaking bad


Isso é uma raridade já que afinal muitas temporadas que começam bem tende-se a se perder com o tempo. Apesar de tanto tempo de seu lançamento, Breaking Bad continua sempre ganhando novos fãs.
Para os preguiçosos, já surgiu um filme que conseguiu juntar todas as temporadas em um longa apenas. Ainda assim super recomendo assistir toda a série... Apaixonante e envolvente, viciante, alucinante... Esperem e verão... APROVADÍSSIMO!

Resultado de imagem para breaking bad

Minha pontuação de 0-5: ☆☆☆☆☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICA - O CHALÉ

  Para tudo. Vocês não estão entendendo... Comecei asisstindo esse filme sem muita expectativa considerando que de cada 10 filmes de terror ...