Achei que o filme começou bom... APENAS COMEÇOU.
A mãe segue fugida do seu marido com sua filha para outra cidade. Nessa cidade, começa a perceber pessoas estranhas mas releva... Logo a filha é sequestrada e ela acaba morrendo numa perseguição atrás do sequestrador da menina.
Um homem estranho (que depois saberemos que possivelmente é o capetão) revive ela por algumas horas e a faz jogar com as outras mulheres que também tiveram suas crianças sequestradas. Todas tem que pegar um tal caixão branco para que as crianças não sejam queimadas vivas...
Fim da história? Duas das três crianças morrem de forma brutal, a filha da protagonista sobrevive mas pega repulso da mãe e a mãe volta para o mundo dos mortos.
FIM...Obra de gênio né?
Não, obra de uma pessoa que usou a apelação e sadismo para querer fazer fama da obra. Não senti medo ou ao menos tensão ao ver aquela correria daquelas mães, na verdade, não senti nada com aquilo.
O que realmente me deu angústia e repulso foi ver as crianças queimando vivas e gritando por socorro... É o único tipo de sensação que tive... Repulso por uma obra que usa esse tipo de coisa pra se promover.. Crueldade é pouco. Numa obra sem criatividade, inovação, ainda usar esse tipo de imagem para trazer algo diferente... Piorou mais ainda a situação dele. Uma bosta... Não recomendo mesmo....
Como sempre digo, filmes de terror apelativos demais não ganham meu apreço e em muitos casos, como esse, meu repúdio.
Dei spoiller sim justamente para vc não perder tempo assistindo e não promover obras desse tipo com views...
Minha pontuação de 0-5: (quando não tem nada é 0)
Filme ridículo,crueldade com as crianças,sendo queimadas vivas,um horror,nao recomendo para ninguém.
ResponderExcluir