quinta-feira, 27 de abril de 2017

CRÍTICA - 3% ****


Resultado de imagem para 3%

Sabe que me surpreendi?? Gostei muito do seriado, é interessante falar isso porque me desculpe os "tomadores de dores" mas normalmente a maior parte de filmes e séries produzidos no Brasil são uma boooooooosta. Com um B bem grande pra você... Tira um ou outro, pra dizer a verdade... Acho que esse seriado é uma prova nata que esse cenário está mudando.

Resultado de imagem para 3%

Gostei muito. Vi muita gente falando mal, reclamando, se queixando... Eu também era de pensar que nada presta (a maioria dos filmes anteriores também fizeram por onde kkkk) e confesso que vendo o histórico do cinema brasileiro e o conjunto de reclamações já recebidas da série comecei a assisti-la com um pé atrás, mas adivinhe? Me surpreendi muito. Ótimo seriado.

Rivalidades, segmentação social, disputas entre candidatos junto com o instinto egoísta natural do ser humano para sobreviver/viver... Fora aquela leve pitada de tecnologia, criação de um futuro cibernético e completamente novo (mas que se contradiz com a pobreza existente mesmo depois de tanto tempo). Se não tivesse visto uma ou outra cara conhecida realmente duvidaria que o seriado fosse brasileiro... Fiquei muito feliz e orgulhosa. Espero que isso sirva de inspirações pra próximo projetos...

Resultado de imagem para 3%
Em alguns momentos parecia que assistia a algum dos episódios de Black Mirror kkkk

Recomendo assistir sim, ignorem as críticas (porque tem gente que critica só pelo fato de ser brasileiro) e tirem suas próprias conclusões. A opinião é individual, mas eu sou chata e particularmente aprovei.

Imagem relacionada
Eu gostei muito daquele efeito tecnológico de um futuro distante, da atuação incrível de Vaneza Oliveira (pra mim a melhor de todos) não desmerecendo os demais, obviamente, que também são bons atores... 

Resultado de imagem para 3%

Como sei que a série te prende? Quando você termina um episódio e já sente vontade de assistir o próximo, quando de repente se surpreende com um acontecimento que muda de repente o rumo da trama... 

Aproveitem e não pré-julguem. 

Minha pontuação de 0-5: ****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICA - O CHALÉ

  Para tudo. Vocês não estão entendendo... Comecei asisstindo esse filme sem muita expectativa considerando que de cada 10 filmes de terror ...