terça-feira, 11 de abril de 2017

CRÍTICA - [AMERICAN HORROR STORY] *****


American Horror Story.svg

Melhor série de terror que já assisti PORÉM (sempre tem um porém em minhas publicações sobre terror) não são todas as temporadas que são boas.

Resultado de imagem para american horror story

Pra quem gosta de coisas bizarras, sádicas e estranhas, essa é a série ideal.

A 1ª temporada (Murder House) é boa, não me recordo da história direito (se não me engano uma família que lidava com espíritos em sua nova casa)pois assisti a um bom tempo mas gostei tanto que me fez buscar loucamente   pelas outras temporadas e assisti-las atentamente. (Lembrando que cada temporada, uma história bizarra diferente).

Resultado de imagem para american horror story murders house

Minha pontuação de 0-5: ⭐⭐⭐⭐

A 2ª (Asylum) gostei tbm,conseguiu ser melhor que a 1ª sem pestanejar. A história se passa em um hospital psiquiátrico cheio de pessoas doentes, tanto pacientes como os próprios funcionários. Vale a pena!

Resultado de imagem para american horror story asylum se

                                                       Minha pontuação de 0-5: ⭐⭐⭐⭐⭐

A  3ª temporada (Coven) foi a que menos gostei, praticamente assisti empurrada. Achei meio Crepúsculo e não tinha nada realmente aterrorizante ou com terror do jeito que conheço da série, a única que deixou a desejar...  

Resultado de imagem para american horror story coven

Minha pontuação de 0-5: ⭐⭐⭐

A 4ª temporada (Freak Show) foi a que mais gostei e a que mais sou apaixonada. Adorei e assisti até o fim. É bizarro e sádico. Conseguiu juntar a bizarrice de criaturas deformadas com psicopatia. O mais impressionante da série foi a incrível atuação de Finn Wittrock com o papel de Dandy, um rapaz psicopata que aos poucos descobre o prazer de matar. É perturbador a criação do monstro que se forma aos poucos no decorrer dos acontecimentos. SUPER RECOMENDO PARA OS SEDENTOS POR COISAS PERTUBADORAS.

Resultado de imagem para american horror story freak show

                                                       Minha pontuação de 0-5: ⭐⭐⭐⭐⭐

A 5ª temporada (hotel) tbm não deixou a desejar... Foi ótima, tbm voltada para psicopatia e espiritismo. A atuação de Lady Gaga é algo de levantar da cadeira e bater palmas. 

Resultado de imagem para american horror story hotel

Minha pontuação de 0-5: ⭐⭐⭐⭐⭐

A 6ª temporada (Roanoke) é boa tbm, porém continuo dizendo que a melhor de todas é a Freak Show, que conseguiu traduzir o terror sádico de uma forma nunca antes vista no cinema. Em Roanoke temos a história dos atores que fizeram uma gravação de eventos sobrenaturais ocorridos em uma casa no meio da floresta baseados em uma lenda. O terror é cruel principalmente no final da temporada, bem perturbador, como sempre consegue ser.  A verdade é: quem gosta de uma temporada tem grande chance de gostar das restantes, pode ter uma preferida mas todas serão bem avaliadas com certeza.

Resultado de imagem para american horror story roanoke

Minha pontuação de 0-5: ⭐⭐⭐⭐

A série para mais e para menos são fascinantes pois pra mim, apaixonada por terror, a única temporada que deixou a desejar e perdeu um pouco o foco foi a 3ª, mas de resto, tudo foi incrivelmente maravilhoso e muito bem produzido. 

Se você curte um terror e coisas bizarras e sádicas, bem vindo ao mundo de AMERICAN HORROR STORY

Minha pontuação varia de acordo com a temporada, porém nota como um todo de 0-5: ⭐⭐⭐⭐⭐

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICA - O CHALÉ

  Para tudo. Vocês não estão entendendo... Comecei asisstindo esse filme sem muita expectativa considerando que de cada 10 filmes de terror ...