terça-feira, 11 de abril de 2017

CRÍTICA - [FIRST BORN] **


Resultado de imagem para firstborn

Filme lançado em 2016, não achei muito interessante... Nada além do que estamos acostumados a ver nos filmes de terror.

Barulho, fantasmas/demônios revoltados, uma criança no centro das atenções por ter poderes especiais, alguns mortos e um final feliz... Não tem nada novo, diferente, inovador fazendo me dar a ctz que filme de terror de vdd está cada vz mais escasso no mundo do cinema. 

Resultado de imagem para firstborn filme um jovem casal luta com inimigo

Esperando alguém me surpreender... Sou exigente com terror pois já assisti muitos e apenas pouquíssimos deles realmente me agradou e me fez tremer a espinha até não querer mais. O resto... Não passa de clichê. Esse infelizmente é um bom exemplo disso.

Minha pontuação de 0-5: ⭐⭐

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICA - O CHALÉ

  Para tudo. Vocês não estão entendendo... Comecei asisstindo esse filme sem muita expectativa considerando que de cada 10 filmes de terror ...