quarta-feira, 12 de abril de 2017

CRÍTICA - [MAL INTENCIONADOS - HELLIONS] **


Resultado de imagem para mal intencionados filme

Filme, para variar, começou de uma forma simples, sempre com td lindo e nada diferente. De repente no dia do Halloween a mocinha grávida fica sozinha em casa e começa a ser perseguida por crianças fantasiadas que falam coisas bizarras como: "Sangue para o bebê!"; "Se entregue, sua porquinha"... Blá blá...

A ideia da história era boa mas como sempre do meio pro fim ficou td sem sentido algum e o que era pra ser assustador ficou completamente sem graça. 

Resultado de imagem para mal intencionados filme

A protagonista descobriu que as crianças queimavam com açúcar pois conseguiu matar uma das crianças assustadoras assim. Então por que raios ela não matou as outras assim tbm? Além disso... A  casa estava em uma rua com muitas outras casas e vizinhos, por que quando de repente td some e o cenário muda, a casa dela já fica na zona rural? Por que ela não correu pela rua, foi até os vizinhos buscar ajuda? Uma coisa completamente nada haver... Pior ainda o roteiro, que nada mais é o fato das crianças quererem o bebê e usarem o sangue da mãe pra alimentar ele. Apenas isso e nada mais. O resto ela fica correndo feito louca para fugir dos pequenos e tendo alucinações, acordando em um lugar, voltando para outro e apenas isso. Uma história que começou bem e morreu ali mesmo, sem continuidade... É como se fosse: Era uma vz uma mocinha grávida que fugia de crianças assustadoras querendo pegar seu bebê... E acaba aí. 

Imagem relacionada

Poderiam ter feito algo melhor sim. Poderiam ter dado outro final, poderiam ter explorado mais a história sem deixá-la tão sem nexo. Começo a pensar que esses produtores pensam que filmes de terror pra ter qualidade não precisam ter sentido, basta chegar lá e botar umas coisinhas assustadoras, barulhos, sangue e grito... FIM. 

Resultado de imagem para mal intencionados filme

Qual a razão para se ter todo o cuidado na preparação e nas imagens tão esplendidas se o corpo, a alma da história é simplesmente uma porcaria? 

No fim das contas, a moça termina continuando sendo atormentada pelas vozes internada no hospital, deixando-se a entender que a criança dela nasceu... Mas o resto? Não tem resto. É apenas isso.

Resultado de imagem para mal intencionados filme

Péssimo
Uma pena porque a cinematografia é ótima, jogos de imagens e efeitos especiais incríveis, mas que a produção conseguiu dissolver porque a essência do filme eles simplesmente não mantiveram. 

Novamente digo, não perdi esperanças em filmes de terror mas falo que hj em dia é algo raro de se encontrar um de boa qualidade de vdd... 

Minha pontuação de 0-5: ⭐⭐

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICA - O CHALÉ

  Para tudo. Vocês não estão entendendo... Comecei asisstindo esse filme sem muita expectativa considerando que de cada 10 filmes de terror ...