sábado, 28 de outubro de 2017

CRÍTICA - STRANGER THINGS 2 *****


Resultado de imagem para stranger things 2

Não é a toa o sucesso dessa maravilhosa série... Super recomendo sim.

Resultado de imagem para stranger things 2

Seguiram com o mesmo cenário, a trama foi toda desenvolvida de forma incrível e fechou todos os nós que estavam abertos.

Resultado de imagem para stranger things 2

Só espero que não façam a 3ª temporada pois tudo que faltou na 1ª foi desdobrada nessa 2ª e pode correr o risco da história ficar cansativa. 

Resultado de imagem para stranger things 2

Uma das melhores séries que já assisti...Com certeza.

Minha pontuação: *****


Um comentário:

  1. A historia é assustadora. O elenco é sensacional, Finn Wolfhard é excelente, recém o vi em It, ele fez um excelente trabalho como Richie. It: A coisa é a minha história favorita de Stephen King, acho que o novo Pennywise é muito mais escuro e mais assustador, Bill Skarsgård é o indicado para interpretar o palhaço. Os filmes de terror são meus preferidos, evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram. O filme It tem protagonistas sólidos e um roteiro diferente. O clube dos perdedores é muito divertido e acho que os atores são muito talentosos. Já quero ver a segunda parte.

    ResponderExcluir

CRÍTICA - O CHALÉ

  Para tudo. Vocês não estão entendendo... Comecei asisstindo esse filme sem muita expectativa considerando que de cada 10 filmes de terror ...