domingo, 22 de outubro de 2017

CRÍTICA - 1922 ****

Resultado de imagem para 1922 filme

Gostei do filme, achei bem interessante. Dá um clima de suspense legal e nada apelativo. Conta a história de uma família que mora em uma fazenda, a mãe fica com desejo de voltar pra cidade e como era dona das terras não deu direito de escolha para seus demais. O homem revoltado, pois ama e dedicou a vida áquilo ali, começa a tramar um plano com o filho sem se tocar das consequências disso após excluir outras possibilidades para resolver o problema.

Resultado de imagem para 1922 filme 

Vários acontecimentos estranhos começam a acontecer, pragas e vultos e tudo começa a ficar de mal a pior de uma forma que eu pelo menos comecei a sentir remorso pelo protagonista, fora que 80% do filme ele fica se definhando completamente solitário. 

Resultado de imagem para 1922 filme

O filme é interessante porque desde o trailler vc não espera muito, parece muito com qualquer esses outros filmes babelas no mesmo ramo mas quando nota está realmente querendo saber até onde vai tudo aquilo. 
Achei bem inteligente a forma como se deu pois vc fica subentendendo mas não tem convicção clara se os vultos e as coisas que ele vê sejam coisas de sua mente pela sua consciência pesada ou realmente as aparições são reais. 

Resultado de imagem para 1922 filme

Muito bacana a historia toda, não é coisa de trazer arrepio na espinha, não é nada apavorante ou de sentir medo, mas é muito massa assistir pelo suspense que causa. Mais um filme baseado em obra de Steven King que me encantou, obviamente de todos os filmes que assisti apenas 3 gostei de vdd até hj e esse está com ctz incluido.

Resultado de imagem para 1922 filme 

Minha pontuação: ****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICA - O CHALÉ

  Para tudo. Vocês não estão entendendo... Comecei asisstindo esse filme sem muita expectativa considerando que de cada 10 filmes de terror ...