domingo, 10 de setembro de 2017

CRÍTICA - I-LIVED *****



ACHEI... Finalmente depois de tantos meses tentando me recordar do nome desse maravilhoso filme consegui lembrar simplesmente porque vi que o nome tinha um truque que só quem assiste consegue recordar, logicamente que quando lembrei, foi tiro e queda. Estou muito feliz por nao ter perdido ele de vista.

Resultado de imagem para i-lived


Tenho absoluta certeza que os criadores de Nerve se basearam nessa obra pra poderem fazer o filme deles mas me desculpe I-LIVED é muito melhor. 


Imagem relacionada

Nerve é um filme adolescente, bobinho, com aquelas intriguinhas bestas. I-LIVED é muito mais pesado, o final é surpreendente, nao consigo entender como não pode ser mais comentado. Sou muito chata com filmes de suspense mas esse conseguiu arrancar minha admiração. Muitos filmes se basearam nele pra serem criados mas nenhum consegue ser melhor...

Recomendo quem gosta de suspense a assistir. Vale muito a pena! Não vou dar spolier, quer saber como acontece? Confere lá 😏

MInha pontuação de 0-5: *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICA - O CHALÉ

  Para tudo. Vocês não estão entendendo... Comecei asisstindo esse filme sem muita expectativa considerando que de cada 10 filmes de terror ...