sexta-feira, 1 de setembro de 2017

CRÍTICA - DEATH NOTE ****


Resultado de imagem para death note

Não achei o filme ruim, não é ótimo, maravilhoso, jamais esquecerei mas ele é bom, legal. A proposta do filme é boa, a ideia tem coesão, não tem cortes e quebras de roteiro... O único problema foi o final, achei que poderiam fazer algo mais chocante e tal.. Não me deu medo mas me prendeu o tempo inteiro... Enfim, me distraiu sem me entendiar e isso é bom.Nunca vi o Anime então não posso compará-los muito, talvez se o visse poderia mudar de opinião..

Resultado de imagem para death note

A história conta de um cara que encontra um livro onde pode colocar o nome das pessoas que quer matar, no incio ele começa matando os bandidos mas do meio pro fim perde o controle da situação e acaba virando uma bola de neve...

Resultado de imagem para death note

Recomendo assistir sim, não pelo terror, garanto que não sentirá medo principalmente se tiver muito tempo assistindo coisas do tipo... Mas passa bem o tempo.

Minha pontuação de 0-5: ****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICA - O CHALÉ

  Para tudo. Vocês não estão entendendo... Comecei asisstindo esse filme sem muita expectativa considerando que de cada 10 filmes de terror ...