sábado, 2 de dezembro de 2017

BINGO - O REI DAS MANHÃS ***


Resultado de imagem para FILME BINGO

Vi muitas pessoas falando bem desse filme, decidi assistir mas não gostei muito. Achei meio arrastado e não trouxe uma história lá muito surpreendente ou bacana que pudesse me prender de fato ou mesmo acabar e ficar encantada.

Resultado de imagem para FILME BINGO

O que vi foi sempre o pai ocupado em busca de fama e reconhecimento no trabalho e seu filho esquecido em casa ( nada diferente de outros filmes que vi em outros momentos). Não sei... Não me conquistou e por mais que fizessem um esforço, eu acho que faltou algo especial pra temperar a obra. 
Não recomendo.

Minha pontuação de 0-5: ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICA - O CHALÉ

  Para tudo. Vocês não estão entendendo... Comecei asisstindo esse filme sem muita expectativa considerando que de cada 10 filmes de terror ...