sábado, 5 de agosto de 2017

CRÍTICA- NUNCA DIGA SEU NOME *


Resultado de imagem para nunca diga seu nome

Oh céus... Filme tão ruim que dói os olhos... Vou dar spoiller porque se você está lendo essa crítica vou te pedir esse favor: não assista e vou contar muitas partes dele já que você não vai vê mesmo kkk

Um grupo de jovens (é sempre assim) se muda pra uma casa e encontram uma mesinha com uma frase e um nome estranho, começam a ver coisas esquisitas, tem uma amiga espírita que tenta invocar os espíritos do ambiente (claro, não pode faltar) e todo mundo no fim acaba envolvido no tenebroso mal do demônio.

Resultado de imagem para nunca diga seu nome

Cenas sem nexo, algumas quebras de roteiro depois todo mundo morre e o bicho continua sua saga de espalhar seu nome afinal quem chama por ele, o atrai e ele persegue até a pessoa de tanto alucinar enlouquecer e morrer... Apenas isso. Finish.

Simplesmente um lixo, nada de novo, nada com nada... 

Resultado de imagem para nunca diga seu nome

Por exemplo a parte da bibliotecária. O protagonista foi a biblioteca para pesquisar sobre o tal capeta, chegando lá a bibliotecária sabia o nome todo do bicho. Mas me diz uma coisa: se todo mundo que sabe o nome dele morre, por que raios a mulher sabia e não morreu? O mais tosco é que depois ela liga pro cara dizendo que depois deles terem conversado ela andou vendo e ouvindo coisas,ou seja, o capiroto depois de todo aquele tempo com ela sabendo resolveu se manifestar apenas naquela hora. Ela disse: tudo bem, vou ao seu encontro. Beleza... O cara estava dirigindo numa estrada e do nada a mulher entrou na frente do carro. 

Primeiro, como ela sabia que aquele era o carro dele?

Segundo, por que ela não bateu a mão, por que tinha que aparecer na frente?

Terceiro, como ela sabia justamente a hora de se enfiar assim?
kkkkkkkk

Resultado de imagem para nunca diga seu nome

E isso é só um exemplo. O resto é mesmice, blá-blá-blá... Não vale a pena.
Sério pessoal... Não vale a pena, procurem algo mais interessante para assistirem, não percam tempo.

Nao recomendo mesmo a não ser que queiram gargalhar pra não chorar com tanta toscaria.

Minha pontuação de 0-5: *

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as criticas do filme, obrigado por compartilhar. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram, e em nunca diga seu nom acho que conseguem muito bem. Os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. O elenco é parte fundamental para que o filme de um medo terrível, é um dos filmes que mais medo me deu.

    ResponderExcluir

CRÍTICA - O CHALÉ

  Para tudo. Vocês não estão entendendo... Comecei asisstindo esse filme sem muita expectativa considerando que de cada 10 filmes de terror ...