Oh céus... Filme tão ruim que dói os olhos... Vou dar spoiller porque se você está lendo essa crítica vou te pedir esse favor: não assista e vou contar muitas partes dele já que você não vai vê mesmo kkk
Um grupo de jovens (é sempre assim) se muda pra uma casa e encontram uma mesinha com uma frase e um nome estranho, começam a ver coisas esquisitas, tem uma amiga espírita que tenta invocar os espíritos do ambiente (claro, não pode faltar) e todo mundo no fim acaba envolvido no tenebroso mal do demônio.
Cenas sem nexo, algumas quebras de roteiro depois todo mundo morre e o bicho continua sua saga de espalhar seu nome afinal quem chama por ele, o atrai e ele persegue até a pessoa de tanto alucinar enlouquecer e morrer... Apenas isso. Finish.
Simplesmente um lixo, nada de novo, nada com nada...
Por exemplo a parte da bibliotecária. O protagonista foi a biblioteca para pesquisar sobre o tal capeta, chegando lá a bibliotecária sabia o nome todo do bicho. Mas me diz uma coisa: se todo mundo que sabe o nome dele morre, por que raios a mulher sabia e não morreu? O mais tosco é que depois ela liga pro cara dizendo que depois deles terem conversado ela andou vendo e ouvindo coisas,ou seja, o capiroto depois de todo aquele tempo com ela sabendo resolveu se manifestar apenas naquela hora. Ela disse: tudo bem, vou ao seu encontro. Beleza... O cara estava dirigindo numa estrada e do nada a mulher entrou na frente do carro.
Primeiro, como ela sabia que aquele era o carro dele?
Segundo, por que ela não bateu a mão, por que tinha que aparecer na frente?
Terceiro, como ela sabia justamente a hora de se enfiar assim?
kkkkkkkk
E isso é só um exemplo. O resto é mesmice, blá-blá-blá... Não vale a pena.
Sério pessoal... Não vale a pena, procurem algo mais interessante para assistirem, não percam tempo.
Nao recomendo mesmo a não ser que queiram gargalhar pra não chorar com tanta toscaria.
Minha pontuação de 0-5: *