terça-feira, 9 de maio de 2017

CRÍTICA: NERVE- UM JOGO SEM REGRAS ***



Resultado de imagem para nerve filme

Achei meio bobo. Nessa onda de baleia azul, 13 reasons e tudo é bullyng e motivo para suicídio porque os colegas fazem inferno e você adolescente buscando aceitação faz de tudo para se aparecer não é nada novo...

Resultado de imagem para nerve filme

Não tenho muito o que dizer só persistir na opinião que achei meio bobo. É algo mais para adolescente mas até eu na minha época de jovem linda, maravilhosa acharia com certeza bobo também... Um filme muito mais irado que esse e que segue a mesma linha é um que assisti a um bom tempo mas não me recordo o nome, se alguém lembrar por favor imploro que comente pois quero muito ter ele na minha lista de favoritos. Esse contava mais ou menos a mesma história porém bem mais sinistro e criativo. Era um youtuber que ganhava a vida brincando de testar aplicativos, daí ele descobre um que oferece vários desafios para em troca ganhar dinheiro, sem ler as regras e condições ele aceita, mas começam as coisas ficarem pesadas de verdade... Mal ele sabia que o app era maligno... A história é fabulante, louca e incrível porque você não espera que um cara tão descolado e alegre como ele pode se transformar tanto a ponto de pirar de vez e virar um cara completamente sem vida...O mal suga ele inteiro. O negócio é bem cabuloso e tenso...Super massa.

Resultado de imagem para nerve filme


Nerver não tem nada demais, é apenas a mocinha que quer dar uma de doida e saí por aí vivendo os desafios que o app quer que ela faça pra mostrar aos coleguinhas como não é qualquer uma... No fim das contas o bem vence e os vilões são punidos... Apenas isso... Não gosto de filmes que querem muito trazer alguma lição forçada de moral principalmente para o público mais jovem... Acho que tem filmes que abordam vários temas polêmicos de uma forma mais bacana e natural... 

Imagem relacionada

Não recomendo assistir porque não vi nada muito além do que já estou acostumada  porém como não sou maioria e a maioria diz que é bom, não custa nada você, caro leitor, tentar ver... Boa sorte.

Minha pontuação de 0-5: ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRÍTICA - O CHALÉ

  Para tudo. Vocês não estão entendendo... Comecei asisstindo esse filme sem muita expectativa considerando que de cada 10 filmes de terror ...