Disseram que o filme é uma comédia,mas sinceramente não vi graça de nada. Achei meio bobinho e previsível. Até a parte da emoção, do fato dele reconhecer que realmente estava ficando ausente de casa também não me trouxeram nenhum sentimento,nem que fosse de remorso ou sei lá... Ficou algo forçado e superficial.
Apenas mais um clichê para filmes de pessoas que se transformam em bicho ou precisam de um choque de realidade para valorizar o que tem... Poderiam puxar mais a comédia, porque realmente não é engraçado, além disso não me trouxe nenhum sentimento de emoção, de verdade... Click tem mais ou menos o mesmo rumo mas você consegue se divertir assistindo além de chorar, contradição gostosa.... Muito melhor.
Sinto que perdi tempo porque não tem nada de novo, apesar de Kevin Spacey está no elenco e o admiro como ator. Christopher Walkins também estava em Click mais ou menos desse mesmo esquema, querendo dar lição de vida, meio misterioso sem se saber ao certo até onde ele sabe ou o que ele realmente é... Ele fez seu trabalho característico que inclusive faz muito bem, todos atuaram ótimo claro, o enredo também não é ruim,o problema realmente é a forçada na piada e a emoção, acabando deixando tudo meio sem graça... Não conquistou mesmo...
Talvez as crianças gostem porque tem bichinho...
Minha pontuação de 0-5: **